Principe te amo'H

Principe te amo'H
dono do meu sorriso dono da minha felicidade e assim q eu vivo por voc te neguin♥

domingo, 1 de julho de 2012

capitulo 16

Chega o tao esperado dia dos namorados ney te aocorda e tre dar seu presente!!
(ney):amor acordaa
(SN):bom diia principe!!
(ney):bom diia vida minhaaa
voc levanta e vaii no baheiro e veste essa roupa:
    o seu e o do meioo!!
(ney):feliz dia dos namorados vidaa minhaa-te da uma caixinhaa-
(SN):aii amor brigadaaa-fala abrindo-



  o ney poe no seu dedo e voc vai buscar o presente dele:



ai vocs descem ta tds na cozinha tomam cafe ney vai pro treino e voc rafa e tia vao para o shoppis!!
PASSA 2 SEMANAS....
TAVAM TDS NA piscina ai voc fala:
(SN):gnt festa junina tachegando vamooo pro rio??
ai a fernanda tava laa:
(fee):e juninho vamooo?
(todos):demoroo!!
vocs passaram o dia na piscina e a idiota da fernanda dando em cima do junior e ele amando isso:
(SN):gnt vou subir bjos pra quem fika-fala mandando beijoo-
(ney):vai la amor jaja eu subo
ai voc subiuu e todo o resto subio juntoo fikou so o ney e a fernenda:
(ney):vou subir ta feee fika avontadee 
(fer)nao ney fika aqi comigo-ela vai chegado mais perto e beija o ney e ele correponde
bem na hora qe voc apareceu la na janela!!
(SN):NEYMAR JUNIOR SEU IDIOTAAAA!!!-CHORANDO-
(neY):amor naum e nada disso qe voc ta pensandooo-diz se afastando da fernanda-
ele sobecorrendo e voc ta no quarto dele chorandoo
(neY):amor por favor me esculta!!-diz entrando no quartoo-
(SN):nao chega perto de mim naum me chama de amor e eu naum quero explicaçao -
voc diz entre soluços e gritando
voc sai deixa o ney sozinho e vai pro quarto fda rafa onde tava todo mundoo seu rosto tva assim:
 












(gil):o qe foii pekena??
(rafa):o qe foi meu amor??
(ziza):o qe foii amiga??
(geo tavares):oq foi linda porq voc ta assim??
(SN):a desgraçada da fernanda fikou cm o idota do neymar  la na piscina-fala entre soluços-
(rafa):ainn eu vou mata a fernando o meu irmao tbm-fala meio qe cm raiva-
(SN): mais antes de voc matar ela mato eu-voc desce correndo e ela ta entrado na sala sorridente
(fee):ai ai foi passada pra tras ner lindinha-debochando de voc-
(SN):pois er e lindinha ....agr vocta pensando qe pega me namorado e sai linada maravilhosa daquii hahahahha nem sonhadoo-voc fala pra ela-
tava tdos la embaixo inclusive o ney :
 












voc deixa a cara da fernanda desse jeitoo:
              


ela pega as coisa dela e vai embora
(gil):eitha menina barraqueira-rindoo-
(SN):isso foi so uma demostraçao ngm nunca me viu violenta nunka-e sobe a escada-
voc entra no quarto da rafa e vai tomar banho: obs: voc naum tinha fikando cm nenhum arranhao:

ignorem a modelo..seu iphone:
 seu salto:



























voc
chega na sala e ta todos assistindo voc pega a chave do seu carro na cozinha e vai pra sala denovo?
(rafa):vai pra onde cuu?-pergunta ela ava nerrr kkkk-
(SN): vou no shopping porq quer ir??
(rafa):eu queroo!! me espera me arruma??
(SN):ta de boa mais rapidoo ta amoree!!
ele e o resto do povo vai se arrumar roupa da rafa:
     ela vai cm essa roupa sem os fones:



























seu carro tem esse som:

mais ou menos assim:
ai vocs dentro do estacionamento no seu carro vai as meninas no carro do ney vai os meninos:
(SN):partiuu???
(todos): partiu!!
voc resolve tirar uma foto cm a rfa pra por no twitter!!
  ignorem fige qe e vocs e arafa!!
@seunink:shoppis cm ela
@rafellabeckan:shopping cm meu amor! ♥
voc pe esse funk gnt voc adora ouvir funk de meio qe de putariakkk qnd ta cm raiva velw:
a letra da musica:


 Abre as pernas, respira
Agaixa e senta.
Senta, senta(2x)

A mulher dentro de casa
Tem que me agradar, lavar passar
Cozinhar, depois me dar
Tem que me agradar, lavar passar
Cozinhar, depois me dar.

Se não fizer direito na rua eu vou buscar
Pra ser mulher do Luan
Tem que fazer aquele amor gostoso
Vai desse jeito que me deixa louco.

Abre as pernas, respira
Agaixa e senta.
Senta, senta(2x)

Se senta com carinho
Eu vou meter com violencia

Abre as pernas, inspira
Agaixa e senta.
Senta, senta(2x)

Se senta com carinho
Eu vou meter com violencia

Abre as pernas, inspira
Agaixa e senta.
Senta, senta(2x)

Vou explicar mais uma vez hein..

A mulher dentro de casa
Tem que me agradar, lavar passar
Cozinhar, depois me dar
Tem que me agradar, lavar passar
Cozinhar, depois me dar.

Se não fizer direito na rua eu vou buscar
Pra ser mulher do luan
Tem que fazer aquele amor gostoso
Vai desse jeito que me deixa louco.

Abre as pernas, respira
Agaixa e senta.
Senta, senta(2x)

Se senta com carinho
Eu vou meter com violencia
quase no volume maximo vocs saem do estacionamento cm essa musicaa e qnd param no sinal os meninos param do lado do seu carro  ai o gil fala:
(gil):etha qe essa menina ta assanhada jesus-rir de mais-
(SN): -voc joga o cabelo e fala- aim como eu piriguete kkkkk
e o neymar so te olhava e voc nei aii abre o sinal o transito tava livre e da uma arracadaaa e vaii
(ziza):essa fernanda cm quem naum devia kkkk
(rafa):amiga voc vai pro rio cm nois ner??
(SN):claroo ner meu amor ce acha mermo qe eu vou fikar em casa por causa de mach hahaha mar no vo mermo -fala sorrindo-
vocs tao entrando estacionamento do shoping ai os meninos tavam atras de voc se poe essa musicaa:

 FESTINHA DO LUAN

 elas estao perdendo a linha 
elas tao doidona doidona doidona
tao, tao se agarrando se chamando
de piranha levei ela pra festa...


desceram de perna aberta ja bate
a bunda no chao, mais desceram de
perna a berta ja bate a bunda no
chao, na festinha do luan é só
prostituição, entao desce vai desce,
desce ja bate a bunda no chao, na
festinha do luan é só prostituição.

elas estao perdendo a linha
elas tao doidona, doidona, doidona
tao, tao se agarrando se chamando
de piranha levei ela pra festa...

desceram de perna aberta ja bate
a bunda no chao, mais desceram de
perna aberta ja bate a bunda no chao, na
festinha do luan é só prostituição,
entao desce vai desce, desce ja bate
a bunda no chao, na festinha do luan é
só prostituição...

voc desce do carro e todos te olham voc se olha no retrovisos e tira uma foto pra por no seu twitter:
 
@seuusser: meu amor se acha qe sofro por qualquer coisa hahah SOLTEIRAAA ;)
VOCS ENTRAM no shppis e vaom assistir esse filme:
 se poe a foto no twiter?
@seuusser: mt engraçado assistindo cm #eles e #elas
tds dao rt vocs vaom pro mc e o ney o tempo todoo e voc neim liga :
ai se tira uma foto cm o gil asim:
legenda:
@gilcebola: maloka qe naum vivo sem ♥amizade akii conta♥
@seuuser:malokeido da noite qe eu amo tando ♥amizade aki costa parceiro♥

ai se tira uma foto cm o ney:
  legenda:
@njr92:meu amor e sei qe voc vai voltar a me chamar de amor eu te amoo ♥
@seuuseer:e so uma questao de tempo pra eu volta pra voce minha vidaa ♥te amo mais seu bobo♥
as neymarzetes piram e fika aquela bagunça ai voc tira uma cm a rafa
 legenda:
@seuuser:nguinha qe eu amoo ♥
@rafaellabeckan:naum foi por acasoo.. nega gostosa ♥#amo
com a ziza:
legenda:
@seuusser:VIDA MAIOR parceria ate o fim maloka ♥
ela deu rt
com a geo tavares:
legenda:
@seusser:amooo de mais essa nega ♥
ela deu rt
ain vocs voltam pra casa e voc poe essa musica de novo:

 FESTINHA DO LUAN


 elas estao perdendo a linha 
elas tao doidona doidona doidona
tao, tao se agarrando se chamando
de piranha levei ela pra festa...


desceram de perna aberta ja bate
a bunda no chao, mais desceram de
perna a berta ja bate a bunda no
chao, na festinha do luan é só
prostituição, entao desce vai desce,
desce ja bate a bunda no chao, na
festinha do luan é só prostituição.

elas estao perdendo a linha
elas tao doidona, doidona, doidona
tao, tao se agarrando se chamando
de piranha levei ela pra festa...

desceram de perna aberta ja bate
a bunda no chao, mais desceram de
perna aberta ja bate a bunda no chao, na
festinha do luan é só prostituição,
entao desce vai desce, desce ja bate
a bunda no chao, na festinha do luan é
só prostituição... chendo na casa da tia nadine vocs entram e vao subindo ai qnd voc vai sbindo passa pela frente do quarto do ney vem uma mao e te puccha e te da um beijoo com pegadaaa e voc corresponde vocs param cm selinhos: ai ele diz
(ney):.....................




BOM NEREU PROMETI GRANDE TA AI..
OQ SERA QE O JUNIOR VAI FALAR,FERNANDA VACA ,AIN GNTE A LEGENDA 
MT FOFA RSRSRSRSRSRSRS LINDOS ELES SERA QE ELES VOLTAM ANTES DE VOCS
IREM PRO RIIIO???
NAUM PERCAM NO PROXIMO CAPITULO BJUS AMORES MEUS!! 
♥  

( 

Um comentário: