Principe te amo'H

Principe te amo'H
dono do meu sorriso dono da minha felicidade e assim q eu vivo por voc te neguin♥

sábado, 23 de junho de 2012

capitulo 15

da a hora de tds dorirem vc e o ney sobem pro quaarto
(ney):amor se vai comprir cm oqe me falou hj ner??
(seunome):claroo!!
aii vocs começam a se beijar vai ficando cada vez mais quente
vocs fazem amor pela primeira vez..
(ney):noss voc foi perfeita...-te deu um selinho-
(seunome):obrigado principe!!
(ney):garotinha levada voc me cansa tbm-e começa a rir alto-
ai voc fika vermelhar e fala:
(seunome):para amor assim eu fico sem jeito-fala vermelaha
(ney):voc fika linda cm vergonhaa-selinho-
ai de repente alguem bate na porta e grita:
(xxx):NEYMAR JUNIOR DA PRA PARAR DE FALAR ALTO CARAMBA
 o ney diz:
(ney):vai dormi rafaell-rindo-
o cansaço bate e vocs vaom dormi de manha voc acorda e o ney dormindo
voc levanta toma banho e veste essa roupa:
obs: sem os assesorios!!
voc tava de havaianas!!
voc sai do banheiro o ney tava dormindo entaum voc desce
(SN): bom diaa amores!!
(todos): bom dia !!
voc toma cafe e sobe o ney continua dormindo
(SN):amor acorda-sacodindo ele-
ele vira pra um lado e continua dormindo
(SN):tudo beim eu vou pra praia sozinha cm saia e esse biquine lindoo-fala rindo e disfarçando-
o ney da um pulo tadinhooo 
(ney):ja levantei satisfeita-cosando os olhos-
(SN):siiim*_* bom dia amor -da um selinho nele-
(ney):com diaa princesa-vai pr banheiroo-
ai voc entar no twtter:
 
@seuusser:bom dia flores do diaa :)
CONTINUAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário