Principe te amo'H

Principe te amo'H
dono do meu sorriso dono da minha felicidade e assim q eu vivo por voc te neguin♥

terça-feira, 5 de junho de 2012

CAPITULO 12

derepentee ...
a galeraa chegaa todinha de umaa vezz e vocs levam
um sustoo..
(ney):vocs tao doidos??-cara de susto-
(gil):-risos- voc fez uma cra mt engraçada-risos-
(suaamigaerafa):vamo cair loga na piscina!!!
(ney):vamoo tirar uma foto antes amorr??
(seunome):vamos principeee!!-sorriso-
enquanto isso tava o bonde todo na piscinaa..
ai vocs vao tirar a fotoo
    



(vinge q er voc 2 ta amores)

@njr92:eu te amo e nada vai mudar oq sinto por voc!!
@sueusser:dono do meu sorriso dono do meu coraçao eu te amo principee s2
ai tiraa voc e as meninas
  
@seuusser:nozess sempre
@rafaelabekcan:ainn eu amoo elas
@usserdasuaamiga:amoo essas vacas
 ai tira voc e o gil


CONTINUAAAAAAA
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário