Principe te amo'H

Principe te amo'H
dono do meu sorriso dono da minha felicidade e assim q eu vivo por voc te neguin♥

quarta-feira, 6 de junho de 2012

CAPITULO 13

continuadoo
@gilcebola:coisaa feia q eu amoo de mais!!
@seuusser:seu chatinhoo q eu naum vivo seimm!!
ai vocs passam a tarde se divertindoo ai chegaa a hora do jantarr 
(ney):tohh varadoo de fomee vamo desser moo??-pergunta manhoso-
(seunome):vamo desser antes q voc tenha um troçoo!!-diz voc rindu-
ai vocs dessem as escadas ai do nada o ney faz:
aperta tua bundaa e saii correndu
(seunome):neymar seu taradoo voc me pagaa-desce as escadas correndo-
chega la o ney cai no sofa e fica rindoo e voc para
na frente dele e fika seria e fala:
(seunome):neymar seu taradoo so por isso hj eu vocu dormii cm a rafa -fala vo rindo-
(ney):naum amor desculpa e voc vai dormi comigoo-fala rindo-
ai vocs vaom pra cozinha ai ta tds la ai começa a zoaçaoo 
ao o gil fala:
(gil):gnt para a alegria de vocs eu vou dormii aqiii hj-todo se achandoo-
(ney):vai dormi com a chanel er -risos eternos-
(gil):bexta eu vou durmi cm meu amantee -se agarrando no ney-
(ney):saii porra eu sou homiii e gostoo da minha muiee-risos-
(seunome):ixii ... perdeuu gilzin-rindo do gil
(gil):pois er roubou meu amantee-risos-
(ney):q isso novin q issso -risos-amor vamo tira uma fota 
pra eu por no meu twitter??
(seunome):obovio  nerr principe!!   -dandu om selinho nele- *__*
                    (finge q eer voc)
@njr92:- Dona dos meus sonhos mais perfeitos♥
@seuusser: - pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo.♥
(seunome):ain amor fikou linda- falou toda amnhosaa-
(neey):err amor ficou linda-fala te dando um bjao-
ai vocs vao para a varanda do quarto do ney  
    (tava assim so q mais anoite)
(seunome):amor ta chegano o dia dos namorados!!-diz olhando pra ele-
(ney):err e eu ja sei o seu ´presente-diz te dando um selinnhoo-
(seunome):........................


 CONTINUUUA COMENTEMM AMORES

CAPITULO Q VEM EU VOU DEDICAR TA BM BJUS !!!




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário