Principe te amo'H

Principe te amo'H
dono do meu sorriso dono da minha felicidade e assim q eu vivo por voc te neguin♥

terça-feira, 10 de abril de 2012

capitulo 08

obs:o povo do panico sabia q voocs tavam fikando porq o ney avisou no twitter fazia 1 semana jaa!!!:)
voltando a historia...
neymar virou vooc e disse:
(ney):hoje tem!!!-te beijando-
(seunome):nada disso senho neymar junior acho q devemos esperar mais um pouko okok??
(ney): tudo beimm mas posso domir agarradinhoo cm vooc??
(seunome):pode simm meu amorr!!!
de manha no  quarto del tava mooh barulho todos do bonde tava la enchendo a paciensia de voocs dois..
(seunome):porra q klh  voccs naum podem falar um pouko mais baixoo naumm karambaa!!-vooc akorda e ja vai pro banhaeiroo
(ney):vocs teimm algum problema ou coisa parecida seu idiotas
(todos):ui como eles tao bandida-risos de todos-
vooc termina o banho e poee essa roupa:



pessoas ingnorem a modelo e a bolsa e voocs tavam de havaina o lancamentoassim ohh:

qnd vooc sai do banheirooo todos de olham aii vooc como e mt metidinha kkkkk joga o cabelo e faz pose e diz:
(seunome):querem tirar foto da  diva akii??-risos-
o neyy cheio das gracinhas pega o celular e diz:
(ney):faz pose amor pra fikar beim linda na fotoo-risos,e pegou o celular 
vooc saiu assim na foto:
so q com a roupa q voocs tavam e sem a bolsa!!
(ney):meu deus q gata-caiu na cama,odos riram-
continuaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário