Principe te amo'H

Principe te amo'H
dono do meu sorriso dono da minha felicidade e assim q eu vivo por voc te neguin♥

terça-feira, 10 de abril de 2012

capitulo 09

CONTINUANDO A HISTORIA....
agr e a vez do neymar enquanto ele vai banhar voc senta na cama dele e cv com a rafa
(seunome):amore vamos pro shopis hj ???
(rafa):sim simm!! amore mais e esse teu pegute chatoo vai tbm??
(seunome):naum vai so noixx as meninas sabee fazer o q mais gostamoss!!-risoss-
ai do nada tds as meninas gritam
COMPRASSSS-RISOS DE TODOS-
ai do nada sai o nayy de dentro do banheiro com essa roupa:

naum er linduu nosso principee xonei xoneii kkkkk pareii!!
ai vooc fala:
(seunome):noss xonei xonei-risos de todos-
ai ele vem ein vooc e te daa um beijao e diz:
(ney):bom dia princesa..bom dia pra geral aii










CONTINUA MEUS AMORES
QUERIA ME DESCULPAR POR TER DEMORADO A POSTAR MAIS AGR TOH DE VOLTA 
E EU PROMETOO Q NAUM DEMORO PARA POSTAR E MT OBRIGADAA POR VOOCS TAREM COMENTANDO ISSO ME INSPIRAA BJUSS!!!

Um comentário: