Principe te amo'H

Principe te amo'H
dono do meu sorriso dono da minha felicidade e assim q eu vivo por voc te neguin♥

sábado, 14 de abril de 2012

CAPITULO 10

(seunome):bom dia amor bom dia pra geral aii!!_risos_
(todos):bom dia casal apixonadoo-risos-
ai desce todo mundo pra tomar cafe da manha ai vooc e o ney resolvem tirar um afoto e postar no twitter
bem assim:

@NJR92:e se vooc virar as costas pra mim eu passo a mao na tua bundakkkkkkkkk
te amoo princesaa!!
@seunome:te amohh principee #adoroo kkkkkk
ai derepente a campainha toca...
era a carol dantas e err vooc q vai atender a porta ..
(seunome):oiee caroll!!
(carold):oii amoree cm ce taa??
(seunome):to beim meu amorr mais entra aii-da espaço pra ela entrar
(carolD):o ney ta aii amoree??
(seunome):ta simm amiga ta la na cozinha vamos la??-estendi amao pra ela-
e voocs vao pra cozinha cheganduu la::
(todos):oiii caroll
(carolD):oiie gntt*_* ney tenho q falar cm vooc a sos!!-cara de nevorsismo-
(ney):vamos alii na varanda-ele te da um selinho e saii-
(carold):ney num teim naquele dia q noix doremiu juntos ???
(ney):tem..oq que temm carol foi so uma noite!!!-roenduu as unhas-
(carold):eu toh gravida -fala ela choranduu-
(ney):mais carol foi so uma noite e nada mais 
(carold):eu sei ney mais e q aconteceu e agr???-fala chorano mt-
(ney):calma carol eu vou assumir esse bebe!!-meioo tenso-
(carold):ta bmm neyy e a seunome quer q eu fale cm ela???
(ney):naumm naum deixe q eu faloo cm ela mais naum se preocupa!!
(carold):ta ney pode deixar eu ja vou induu!!
(ney):quer q eu te leve???
(carold):naum naum vim com o motorista da minha mae-fala secanduu as lagrimas-
(ney):tudo beimm agr eu vou falar com a seunome-se abraçam e carol vai embora-
ney vai pra cozinha com uma cara de tensuu ai vooc pergunta:
(seunome):oq foi amor???-meia preocupada-
(ney):amor eu tenho q cv com vooc pode ser agr??
(seunome):claroo q pode !!
ai voocs sobem as escadas e vao pro quartoo do ney cheganduu la...
(ney):amor promete uma coisa pra miin???
(seunome):promotoo oq quer que eu façaa??
(ney):..............


CONTINUAAAA







Nenhum comentário:

Postar um comentário