Principe te amo'H

Principe te amo'H
dono do meu sorriso dono da minha felicidade e assim q eu vivo por voc te neguin♥

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

capitulo 2

(rafa):sabe oq e eu resolvii tomar um banho de piscina depois ir pra compras amoreeeee:)
(seunome):eu naum akredito rafa e cm eu vou tomaar banho de piscina sendo q eu nem trouce roupa
(rafa):eu te empresto!!!!
(seunome):ce e assi eu fikoo neee!!!
(rafa): ebaaa vou chamar o povinn de sempre...chama meu irmao pra nois ir ta bom
(seunome):ta bomm!!!
vc sai do quarto da rafa e vai pra sala chegando fernanda ta no colo de neymar namorando vc desce a escads correndo chegando la vc começa a rir....
(seunome):juninho
(ney):oiii
(seunome):rafa ta chamndo vcs pra irem pra piscina com nos vc vaii?????
vc fala meio casanda e sorrindo
(ney):claro q nos vamos neh amor???
(fee):vamos claro
fala ela com uma cara meio triste...
(seunome):entao de bobys vou sobir pq o povo ta chegando!!!!
bjoss amores
(ney e fee):bjoss
vc sobe correndo de novo e chega no quarto da rafa e coloca esse biquine:
(pessoas finge q e vcs)
o da rafa:
e o ney tava cm essa sunga:

(gato neh)
e vai chegando o´povo o gil tava assim(naum achei)
vamos a historia
(gil):e ai meu povo cheguiii
(seunome):ninguem viuu bobao!!!!(risos)
(ney):vamos meu povoo!!!!
(fee):amor ja vou bjos te amo
e da um bjao nele e sai
(rafa):vamos logo gnt ce naum o sol akba
todos:vamos
chegandeo la ..................



ate a proxima meus anjos
bjoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário