Principe te amo'H

Principe te amo'H
dono do meu sorriso dono da minha felicidade e assim q eu vivo por voc te neguin♥

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

capitulo1

em um belo dia (seunome) acorda com uma pessoa bipando ela no radio:
xxx:Amiga ta ai?
(seunome):Toh sim amore!
xxx:vamos fazer comprinhas???
(seunome):A essa hora rafaella???
rafa:sim amore vamos???
(seunome):vamos sim amore!!
rafa:ta bom entao passa aqui em casa!!
(seu nome): ta bjos
rafa:bjos
vc levanta vai no banheiro faz suas higienes,toma banho e vai vistir uma roupa,
vc veste :um short curto jens,uma blusa roxa e um salto mt linduu... e desce para tomar cafe...
(lucas):acordo minha gatinha?
te comprimentando.
(seunome):acordei e ja vou saindo avisa pra mamae q eu vou pro shopis cm a  rafa amore???
(lucas):ta bom,mas vc vai trazer um presente pra mim???
(seunome):vou seu interresiro!!!! bjos ja vouu!
(lucas):bjos minha princesa!!!
vc sai de casa e a rafa te bipa:
(rafa):amiga ta chegando???
(seunome):to meu amor!! bjos
(rafa):bjoss
ligaçao finalizada
vc chega no predio da rafa e deixa vc subir pq ja conheçe vc e tal...
vc chega na porta e toca a campainha...e quem atende a biscate da Fernada
(fee):oi
(seunome):oiii a rafa ta ai???
(fee):ta simm pode entra ela ta no quarto...
(seunome):obrigado!!
e passa direto chegando na sala ta a tia nadine e o tio neymar e o neymar estavam la...
(seunome):oiee meuu povoo
(tia):oiee meu amorr tava cm saudades ja!!
e te dar um abraço...
(tio):oiee pekenaa sumida tava cm saudades ja !!!!
(seunome):q isso gnt eu quase moro aqui cm vcs !!!KKKKKKKKK
(ney):oiee (seuapelido)!!!
(seunome):oiee juninhooo!! gnt vou la na rafa bjoss
e vc sobe as escadas e a fernanda fika na sala cm o ney
vc chega no quarto de rafa e da um grito
(seunome):rafa!!!!!
(rafa):AI Q SUSTO GAROTA DOIIDA(risos)
(seunome):vamos!!!
(rafa):..................








continua minha gatinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário