Principe te amo'H

Principe te amo'H
dono do meu sorriso dono da minha felicidade e assim q eu vivo por voc te neguin♥

sábado, 25 de fevereiro de 2012

CAPITULO 05

vc olha pra ney e ver q ele ficou super feliz e desconfiae pergunta:
(seunome):vc fikou feliz pq ney???
(ney):qnd eu chegar em casa te explico agr vai arrumar suas coisas!!!!
(seunome):ta neee vc me ajudaa neyy??
(ney):ta mais tem que ser rapido ta bomm??!!
(seunome):ta otimo!!
vcs sobem e arrumam suas malas erram 4 malas:

e vc fez o ney carregar tudo sozinho quando vc tava no carro o ney tava quase morrendo e vc
pergunta morrendo de rir:
((seunome):ney ta tudo bem cm vc??(risos)
(ney):claro tirando o fato de vc me fazer carregar seu quarto sozinho ta td
na paz.. fala ele cançado!!!(tadinho)
(seunome):foi mal amoree(risos)
na hora q o ey ia falar a cobra liga ta pareii kkkkk a fernanda liga
(fee):ney meu amor vamos conversar direito eu te amo vc me ama
vamos da uma chance a o nosso amor ???(chorando)
(ney):primeramente pra vc e neymar e segundo eu naum te amo mais velew
e terceiro e ultimo aviso:NAO ME LIGA MAISS!!!passar bem bjos 
e desliga o cel
-ligaçao finalizada-
vcs vao o caminho td em silencio o ney tinha fikado mutio aborrecido cm isso
e naum faloww nada!!!!
chegando la.................................................





continuaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário