Principe te amo'H

Principe te amo'H
dono do meu sorriso dono da minha felicidade e assim q eu vivo por voc te neguin♥

sábado, 25 de fevereiro de 2012

CAPITULO 3

(seunome):gente esqueci meu radio tenho q ir buscar vcs me esperam aqui???
(rafa):sim,vai mas vai correndo!!
(ney):eu vou la tbm esqueci meu cel e a fee vai ligar!!
entao vcs foram em silencio...chegando no apartamento do ney vcs entram naum tinha ninguem mais tinha um bilete la em cima q dizia:
meus amores tivomos q viajar de ultima hora mas semana q vem estamos de volta,para vcs naum fikarem sozinhos pergunte a (seunome)ce ela pode fikar com vcs a mae dela ja deixou!!!!
bjsss nadine e neymar...
(ney):e ai vai fikar aqui cm nois???
(seunome):vou sim vou mais tarde em ks buskar minhas coisas vc me ajuda??
(ney):sim e claro q ajudo!!!
ney estava um pouko pensativo entao vc resolve perguntar se ele esta bem...
(seunome):ney vc ta  bem???
(ney):naum!! meio triste
(seunome):por que??
(ney):pq eu naum to mais gostando da fee e quero termina cm ela
so q naum consigo,e toh gostando de uma mina q nem sei ce gosta de mim!!!
fala ele triste...
(seunome):vc quer q eu converse cm sua cobra ops com a fernada???(risos)
(ney):quero sim mais vamos nessa??
(seunome):vamos sim!!!
vcs pegam o radio eo cel e vam em direçao a piscina chegando la vcs falam para o pessoal da viagem
da tia nadine e o tio neymar..... e vao tomar banho de piscina..obs:vc naum tinha tirado a toalha ainda
qnd vc tirou a toalha  o ney fikou babando o seu corpo...
(gil):vai fikar babando a menina ou vai tomar vergonha na kara
e falar com ela..???(disse baixo so pra eles dois escutarem)
(ney):vou termina cm a fee hj e ver se ela me da uma chance!!
vcs tavam conversando vc rafa sua amiga fernada souza e aline(pegute do jota)
(seunome):gente o ney me falouq vai termina cm a fee..diz vc toda sirridente
a rafa pra tirar onda com a sua kara diz
(rafa):e vc ta adorando kaidinha pelo meu irmao nehh?!!!
(seunome):ai rafa morre ta diz vc meio sem graça
(suaamiga):vc pode naum ta caidinha pelo ney mais eu to caidinha e no gil
todas começarao a zuar sua amiga e tal e vcs brincaram se divertiram depois de 1:30 vcs resolvem assistir um filme>>>
(ney):gente vamos assistir um filme??
todos:VAMOS
ai as meninas sobem e  vam tomar banho  e descem!!!!
chegando laa........












CONTINUA MEUS AMORES.......
OQ SERA Q VAI ACONTER NAUM PERCAM NO PROXIMO CAPITULO...

Um comentário: