Principe te amo'H

Principe te amo'H
dono do meu sorriso dono da minha felicidade e assim q eu vivo por voc te neguin♥

sábado, 25 de fevereiro de 2012

CAPITULO 04

a fernanda ja esta la embaixo conversando com o ney e choranro muito pq o ney ja tinha falado q terminaria cm ela depois de falar com ela tds voltam da cozinha com as pipocas refigerantes e chocolates e vao escolher o filme e o ney tem uma ideia ja q ela ja ta bem melhor....(ney):gente eu escolho o filmee!!!
(todos):ta bomm!!!
ate q vc fala:
(seunome):TUDO BEM VC ESCOLHE MENOS DE TERROR VALEW!!??
(ney):vai ser terror!!!!(risos)
(seunome):vtnc neymar vc e nt chatooooo
todos começam a rir de vc ate q gil fala:
(gil):naum precisa fikar cm medo naum o neyzin te protege(risos)
(rafa):e ele te protege(risos)
(seunome):vao ce datar seus sem graça ...meio sem graça
o ney fika rindo e poe o filme...começa o filme e vc começa fikar cm mais medo a toda cena
q passa e o ney senta do seu lado e te abraça e vc diz:
(seunome):me solta garoto idiota!!! mas vc tava gostando
(ney):mas vc parou de ter medo quando eu te abraçaei lindinha
(deunome):a neymar morri q garoto chato....
o filme akaba e vcs dois tinha dormido abraçado qnd o ovo olha pra vcs tomam um susto
e começam a gritar q nem um bando de doido:
todoo:ehhhhhhhhh(gritando) vc leva um susto e da um pulo e tds rir de vcs dois
e a rafa diz:
(rafa):oq ta acontecndo aqui??? fala ela segurando o riso
e vc tenta ce explikar
(seunome):gente naum e nada q vcs tao pensado!!!!!e olha com uma cara com uma vontade de matar ele
e tos caem no riso
(ney):q que eu te fiz gaota(rindo de vc)
ai vc sai correndo subindo as escadas e os meninos rindo de vc
e vc grita la de cima:
(seunome):QUEM VAI ME AJUDAR A PEGA MINHA COISAS LA EM CASA???
ai o ney grita:
(ney):EU POSSO??
ai vc grita:
(seunome):ta neee!!!
e vc ce arruma desce as escads correndo e tds olham e ficam, impressionados pq vc
tava de salto e naum caiu ai o jota fala:
(jota):ta porra em fihh vc treina isso em casa ehh?(risos de tds)  
(seunome):vc acha mermo q eu tenho tempo pra isso???(risos de tds)
ai vc olha pro ney e fala:
(seunome):vamo logo???
(ney):vamo sim apressadinha!!!!
vc entra no carro do ney e ele pede pra vc colocar o cd do exalta samba
ai vc poee vcs chegam na sua casa e tem um susto nau tinha ninguem em casa
tinha um bilete em cima da mesa e o ney ver:
(ney):(seuapelido) tem um bilete da sua mae aqui!!
(seunome):ler ai pra juninho??
(ney):ta boom!!
e el começa a ler:
filha nois tivemos q viajar eu seu pai e o lukinhas vamos
voltar so mes q vem bjoisss te amamos!!!!
(seunome):porra minha mae e phodaa!!!
(ney):obaaaa vai fikar 1 mes la em casa!!!



CONTINUAAAAAAA



Nenhum comentário:

Postar um comentário